sexta-feira, 10 de outubro de 2008

E aí vai ele...o passarinho!

Ao fim de 3 anos, 8 meses e 26 dias (tirando os primeiros 33 dias por força das circunstâncias) a MI vai dormir longe da mãe.
HOJE o meu passarinho vai deixar o ninho.
Ela está entusiasmada porque vai dormir com os primos.
Eu estou em pânico do vazio que vou sentir lá em casa.
Mas quero proporcionar-lhe esta experiência. Faz parte. E se já estiver habituada, em alguma altura que seja mesmo necessário, é “trabalho” que já está feito.
No fim de semana passado comprei-lhe o livro “Ruca dorme fora de casa”, e tem sido a história destas noites...para se habituar...
Mais uma vez imagino que quem está a fazer os filmes sou eu e que tudo vai correr lindamente.
Mas “atão” coração de mãe galinha é assim!
Acho que faço plantão dentro do carro à porta da minha irmã...e ao primeiro "ai", ali estou eu pronta para entrar em acção!!!!
Tal como eu previ...deixei-a, mandou-me embora. Dormiu a noite inteira depois do seu leitinho da deita. Acordou às 7:30 (coitados). Eu por mim optei por ocupar bem a noite e quando cheguei a casa já tinha tanto sono que num instante já eram 9 da manhã e estava a caminho do resgate do meu little bird. ;)

Ai..ai..que noite comprida vou ter hoje!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda, vais ver que vai correr tudo bem. A primeira vez custa um pouco mas as seguintes menos. Aproveita para descansares e relaxar um pouco, também precisas.
Jokinhas. Cláudia Moço

Anónimo disse...

Ui ui... até dói!!! Mesmo sabendo que está tão bem lá como estaria em casa, custa sempre!!! Mas é importante para ela e muito importante para ti!!! Tent tirar partido da primeira noite de vadia da tua filha e fica mais um bocadinho com os teus amigos, combina qualquer coisa com as tuas outras amigas que quando fores para casa vais cair na cama e adormecer e num instante é de manhã para a puderes ir buscar!!! ;-)

Tinhanela