sábado, 11 de outubro de 2008

Coincidências

Faz por estes primeiros dias de Outubro um ano, que o pai da Mi deixou de fazer parte integrante das nossas vidas. Faz também um ano, que eu, nos meus piores momentos dada a situação que vivia, reencontrei um amigo de longa data, numa ruazita da nossa cidade durante a minha hora de almoço. Faz um ano que ele me acompanhou à porta do meu trabalho e nesse trajecto acabei por desabafar com ele as minhas “desgraças”.
Ontem…um anos depois, se não no próprio dia, não muito longe disso, volto a encontrar o meu amigo, na mesma rua, na minha hora de almoço. Volta a acompanhar-me à porta do meu trabalho e desta vez, foi ele a relatar as suas “desgraças”, em tudo semelhantes às minhas há um ano atrás!!!!
Ele há coisas!
Então…com isto tudo, não poderia ficar por ali a conversa e convidei-o para o jantar mensal com as minhas colegas de trabalho. Jantámos, conversámos..conversámos…conversámos…
Muito giro, reviver muitas coisas. Sim porque ele foi o meu grande amor (platónico) há 20 anos atrás!!!
Foi uma bela noite!
Tantas coisas que ficaram perdidas no tempo e que tão bem sabe recordar.

Beijos grandes para o J.
Agora vamos lá ver se não deixamos passar mais um ano :)

2 comentários:

Anónimo disse...

A vida tem destas coisas,é verdade,fez um ano quando te encontrei, depois de tanto tempo julgava-te a muito perdida nos confins do meu coração, bastou um olhar crusado e firme para sentir que algo de errado se estava a passar, nao sei o me fez parar e mudar o rumo, senti apenas que te tinha de acompanhar,sentia que tinhas algo para dar, o trajecto que percurremos era pequeno, mas nele coube anos de uma vida, que para ti, se tinha transformado numa montanha de palavras pessadas no maior dos pessadelos na maior das desilusoes, no fim da nossa pequena vigem compreendi o que tinhas para me dar, uma pequena parcela da tua dor do teu sofrimento, do ódio do rancor que tanto te estava a envenenar.
A vida tem destas coisas,um ano volvido voltamos a nos encontrar na mesma rua á mesma hora, mas desta feita para receberes o que eu tinha para te dar.
sinto tristeza por nao ter sabido da tua paixão por mim, pois eu estava igualmente apaixonado por ti, lamento profundamente nao ter levado os meus labios ao encontro dos teus.
obrigado meu anjo.
J

Grilinha disse...

E que não passe uma ano, então ! Beijos