quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Coisas minhas

Ontem foi um dia interessante...
Cheio de pequenas coisinhas que me fizeram sentir bem!
Começou logo cedo com uma sms da minha amiga Cláudia, uma amiga inicialmente virtual que já se tornou real :), que dizia:

“Minhas amigas, se puderem vejam o Jornal das 13h às 14h na TVI, vai sair a nosa entrevista feita hoje. Bjs grds.”

A Cláudia deu início a uma guerra aberta com quem de direito, a propósito da falta de colocação de educadoras para dar continuidade ao trabalho iniciado no ano passado com o filho Guilherme, no âmbito da Intervenção Precoce. Visitem o blog (
http://www.meus-baunilha-e-chocolate.blogspot.com/) e divulguem.

Pois bem, fui a casa almoçar de propósito para pode ver a entrevista. Correu muito bem. Lá estava o Gui, giríssimo e super bem disposto aos saltos e cambalhotas e a Cláudia, muito claramente, denunciou a situação.

Depois ao longo do dia...pequenas coisitas que correram bem: consegui encontrar as sabrinas de ballet para a MI, que procurava há 1 semana, fui útil a um amigo, estive com o meu “sobrinho” V, cruzei-me por acaso no super mercado com a Tinhanela e logo a seguir com o meu pai.

No fim do dia, para rematar, algo de surpeendente!
Eram oito e tal, tocou a campainha, fui abrir a porta eram os meus vizinhos de cima, um casal inglês, que vem cá por períodos. Tive um problemazito de “repasse” no meu quarto que provinha do apartamento deles, há uns meses. Só tinha falado com a filha, que era quem cá estava quando aconteceu. Ontem apareceram-me lá em casa, a saber se estava tudo resolvido, se já não pingava, se havia algum dano a reparar e quando eu disse que não, pediram muita desculpa pelo sucedido e ofereceram-me um ramo de flores!!!! Dá para acreditar?
Fiquei mesmo contente com isto! Afinal ainda existem seres destes! :)
Um diazinho em cheio!

1 comentário:

CláudiaMG disse...

Obrigada minha amiga por nos estares a ajudar nesta minha luta que infelizmente não é só minha, mas também de muitas outras criançs.
Espero com tudo isto e com toda esta exposição da comunicação social atingir os meus objectivos que é a colocação de Educadores do Ensino Especial nas Escolas.

Obrigada amiga pelo apoio e pela ajuda ao divulgares aqui a nossa situação.

Cláudia