terça-feira, 7 de outubro de 2008

"There comes the bride..."

E já lá vão 18 anos.
Um casamento que faz justiça ao seu nome. O casamento da minha irmã mais velha. Uma raridade nos dias que correm.
18 anos de tudo o que se pode esperar dum casamento. Não um conto de fadas que esses ficam mesmo só para a histórias de encantar, mas essencialmente cumplicidade, confiança amizade e respeito.
Uma união que deu 2 frutos, os meus adorados sobrinhos.
Conseguiram, em conjunto, formar uma família harmoniosa e hoje, em sua casa, sei que tenho um sítio onde me posso sempre refugiar, nas boas e nas más horas, onde me sinto confortável e acarinhada e que muito prazer me dá frequentar..

Lamechices à parte…há 18 anos foi tudo “by the book”: casamento na Igreja, noivinha de branco com muitos folhos e festança para toda a família e amigos.

Estivemos há pouco a comemorar com um cházinho e bolo (eu comi poucochinho) e a rever fotos do dia. Lá estou eu, com os meus 16 anitos, toda janota num fatinho Ana Salazar (muito fashion)!

Assim vale a pena casar!
Deixo aqui um grande beijo para os dois.

1 comentário:

Grilinha disse...

Parabéns à mana ! Beijos