quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Parabéns a mim (sol (tumei))

Quando era +/- pequenina fazia de babysitter. Um desses serviços repetia-se anualmente. Os pais, uma casal inglês, vinham para a sua temporada de Golf. Ia às 7 da manhã e ficava até por volta da uma com os miudos Kate a Tom, que agora não sei muito bem precisar que idade teriam a primeira vez que fiquei com eles. Ela por volta de 3 e ele não tinha um ano ainda.
Como ingleses que eram, ao tentar dizer o meu nome...saiu algo parecido com soltumei Não sei muito bem porquê, mas pegou moda e de soltumei passou a sol e generalizou-se à população em geral!
O Sol (tumei), faz hoje um mês.
24 (com este) post’s é muito post, para quem não acreditava que tivesse pernas para andar.
Gosto dele. Gosto de partilhar nele as minhas coisitas.
A todos os que já comentaram “semkiu”, aos que comentaram pessoalmente “semkiu”, aos que se estão a lixar...pôs atão...estão no seu direito de o acharem uma seca e se lixarem para isso! Somos amigos na mesma.
Eu por cá “cantarei até que a voz me doa...”
.

1 comentário:

Grilinha disse...

Parabéns. Gosto de partilhar contigo e agora gosto que partilhes connosco. Aos poucos cimenta-se uma amizade que ainda é virtual, mas tem cada vez mais de real. Um beijo grande