quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Exercise

Et voilá!
Mais um dia de trabalho que passou.
Hoje à noite há caminhada com "elas".
O grupinho que se junta regularmente para uma caminha de cerca de uma hora, em que para além da índole desportiva da coisa, tem também o seu quê de social. Uma hora e "picos" dá para por muita novidade em dia! É certo que o ritmo a que se vai, não é o mais indicado para ir a dar à língua, mas isso ainda torna o desporto mais intensivo e bem mais interessante.
Hoje levo uma estreante, Tinhanela...coitada, ela ainda não sabe o que a espera. Vamos ver se se aguenta. E eu? Estou para aqui a falar, mas não consigo ir tantas vezes como as que elas vão e isso nota-se bem na pedalada.

Noitinhas descansadas
P.S. Acabei por ir sozinha com a Tinhanela...o resto baldou-se. Foi uma caminhada mais curta, mais lenta, mas igualmente revigorante.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eh eh... hoje sinto o rescaldo da caminhada de ontem... ainda bem que elas não apareceram, senão acho que não me levantava da cama!!! Foi bom, mas acredita que não sei se aguentarei a pedalada das outras... quandofores sózinha outra vez, avisa!!! Lol

Tinhanela

CláudiaMG disse...

Com que então nas caminhadas....estou a ver!!! Eu por acaso nem é coisa que goste muito de fazer, para mim andar...só mesmo de carro!!!!LOL

Beijinhos e uma boa noite, sonha com os anjos

Cláudia

Grilinha disse...

Boa...
Continua. Faz muito bem e eu sou das que gosta.

Uma beijoca