quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Today's news

A minha veia bloguista hoje não está no seu melhor…mas se me habituo a não escrever, então temos o caldo entornado…
A MI portou-se bem na TO (terapia ocupacional), o que quer dizer que colaborou sem birras, apesar de eu lhe ter prometido umas gominhas à saída…(opá, um gajo usa as armas que tem ao seu dispor).

Durante a TO, a educadora que faz apoio educativo à MI, ou melhor, que fez nos últimos dois anos, deveria ter aparecido porque tinha dito que precisava de falar comigo. Não apareceu nem disse nada. Coincidência das coincidências, encontrei-a mais tarde, por acaso, no supermercado e simplesmente se tinha esquecido de nós! Bom…adiante…deu-me, assim por alto, a novidade que o apoio educativo que ela fazia com a MI no colégio vai passar a ser domiciliário. Ora digam-me lá: esta “gente” vai começar a trabalhar à noite? Porque é só a essa hora que a maioria dos miúdos está em casa. Não sei ainda detalhes nem justificações, aguardo agora o seu telefonema para nos sentarmos a conversar. Mas para já, no que me diz respeito a mim, é uma medida do melhor! Veremos o desenrolar da novela.

2 comentários:

Grilinha disse...

Há sempre profissionais e profissionais. Os maus é assim...esquecem-se sistematicamente porque não se interessam, pura e simplesmente. Espero que rapidamente regularizes a situação. Um beijinho

CláudiaMG disse...

Bem amiga, estou a ver que por aí as coisas com os apoios educativos também estão complicados.
Espero que consigam resolver as coisas da melhor maneira. Agora sinceramente não acredito que a professora vá dar apoio à noite.

Beijinhos para ti e para MI

CláudiaR