sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Memórias de uma noite

4:30 h – Mâeeee?
Sim?
Tapa-me!
(Lá foi a mãe...)

5:15 h - Mâeeee?
Sim?
Tenho xixi!

(Lá foi a mãe...)

6:20 h – “Choro”

(Lá foi a mãe...)

O que foi filha?
Tá aqui um monsto...
Foi só um sonho mau...já passou...dorme
Qué dumi na tua cama...
Eu deito contigo um bocadinho...vá

(10 minutos depois, saio da cama dela)

6:40 h (Junto da minha cama com o bonequinho dela na mão)

Mãe: o Pedo qué dumi contigo!
Ai sim? E tu?
Também...
(Lá se enroscou)

6:50 h (às voltas na minha cama)
Quero leitinho!!!!

Lá foi a mãe buscar leitinho e finalmente adormeceu até às 8:00h, quando se sentou na cama:

Mãeeee! Hóra de acodá!!!!

Noitinha descansada, não???

3 comentários:

Anónimo disse...

Deitei-ma ás 00h e acordei ás 8.20!!!!

Noite altamente não???

loool

Ass: Su Ferreira

CláudiaMG disse...

Oh minha amiga.....que grande noite!!!
Bem por aqui nós também temos noites assim....a única diferença é que o Guilherme ainda não pede nada, somente grita.

Beijinhos grandes

CláudiaR

Grilinha disse...

Ehehe !

Um mimo ! Aposto que estás fresquinha.

Grande MI !!! Até gosta de se levantar...

Um beijinho