segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Arrezanha

Ele há dias bons e dias “cabrons”…
Hoje foi um dos segundos!
Por nada em especial e por tudo junto.
Um dia escreveram-me qualquer coisa do tipo: e quando te fartares de tudo à tua volta dá o teu grito…arrezanha…e liberta-te.
Na altura achei que nem fazia muito sentido, ainda não tinha vivido muito do que ainda esperava. Tinha muitos planos, projectos, sentido a dar às coisas…no fundo ambição de qualquer coisa! E é engraçado como as coisas dão a volta e unem-se de forma a fazer sentido. Precisamente neste último sábado, alguém me perguntava se eu não tinha ambição…ambição…parei para pensar onde é que ela tinha ficado! Respondi que nem todos temos que ser ambiciosos, também os pode haver conformados e contudo felizes! O mal é quando isto é uma frase bonita para , mais uma vez, se justificarem as opções…
Arrezanha! Ora aí está o grito que me apetecia hoje e que tantas vezes pensei nele, ao longo da minha vida. Ora aí está o grito que ainda não tive coragem de dar!

3 comentários:

Grilinha disse...

Isso parece-me uma questão...pouco interessante. Todos temos as nossas ambições, nem que sejam secretas.

E podemos ter apenas a ambição de gozar lindamente um dia após o outro !

Liberta-te e Arrezanha, pois !

Grilinha disse...

A critica do pouco interessante não era para ti, mas para quem a levantou. Ok ? Beijos.

Anónimo disse...

Quando menos esperares vais ter a oportunidade e coragem para dar o grito!É preciso é calma e esperar pelo momento certo, para que "grites" com o significado de isso ter mudado a tua vida, e ir de encontro ás tuas ambições!

bejos

Ass: Su Ferreira