terça-feira, 23 de setembro de 2008

NEED DIET


Dia 23 Setembro...é ou não um bom dia para começar a minha “enésima” tentativa de dieta? É agora ou nunca! Tenho que parar com o tem que ser segunda, tem que ser no início do mês, só desculpas. Portanto é hoje. Está oficialmente decretado o início da minha longa caminhada que tem como objectivo os 52 Kg. São mais ou menos 6 a perder. Sei exactamente aquilo que tenho a fazer, pois tal como disse, não sou novata nestas andanças. Só me falta oganizar para arranjar tempo para um ginásiozito, que isto com 34, quando se perde peso, não se pode esperar a firmeza de outrora...:(.
Então? Posso contar com a vossa ajuda ou quê?
(Qualquer semelhança da foto com a realidade não é pura ficção...)

1 comentário:

Grilinha disse...

lol

E que tipo de ajuda precisas ?

Por aqui tb estamos com umas tentativas...e nada.
Quando deixei de tentar fazer dieta, emagreci 3 kgs...

Fiquei confusa !

Por isso...deixo conselhos para outra !

Beijinhos